sábado, 20 de março de 2010

Sidney Sheldon e suas heroínas


Ao ler os livros de Sidney Sheldon, sempre me pergunto de onde ele tirou mulheres tão fortes,lindas,corajosas e perigosas.

Jennifer, por exemplo, em "A Ira dos Anjos" é uma mulher batalhadora que busca justiça em tudo.Leslie Stewart em "O plano perfeito"é uma mulger amargurada que busca vingança contra o homem que a abandonou. Outra história parecida com esta é a de Trace Whitney, que cair em uma armadinlha,fica presa,mas volta para se vingar de quem a enganou. Já Elizabeth permanece boa e doce durante todao livro "A herdeira",mas não é boba. Administrando a empresa de falecido pai, ela desperta a inveja de muitos e consegue ser forte nos piores momentos


Em um "Capricho dos Deuses", Mary Ashley vive feliz ao lado de seu marido, mas certos acontecimentos mudam sua vida completamente , e ela tem que permanecer cada vez mais forte.Kate é a heroina em "O reverso da medalha", uma mulher bela e esperta, que não quer perder nada para ninguém.


Em "Nada Dura Para Sempre" kate Hunter, Betty Lou Taft e Paige taylor são 3 médicas que buscam subir na vida, cada uma com seus ideais, elas veêm em muitos conflitos,mas nem sempre saem ganhando. Já em "O outro lado da Meia- noite " e a continuação "Lembranças da meia-noite", Noelle e Catherine disputam o mesmo homem,e nenhuma delas quer sair perdendo.


Com muitos livros, Sidney Sheldon é um dos autores mais fantasticos que conheço, e espero ler toda a sua obra um dia.

Um comentário:

  1. Muito legal encontrar um blog com tantos posts sobre Sheldon. Hoje em dia, com tantos livros da moda, Sheldon já não é tão homenageado. Em meu Blog sempre tento incluir seus personagens em minhas listas. Piores vilãs, melhores heroínas, melhores heróis. se quiser dar uma conferida, sinta-se à vontade Susana:

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2014/05/livros-em-lista-sete-mulheres-que-as.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails