domingo, 26 de setembro de 2010

O Último Olimpiano


Com uma capa extremamente convidativa, e com a expectativa do ultimo livro, "O último Olimpiano" veio com tudo para finalizar a série "Percy Jackson e os Olimpianos". Neste quinto e último livro, Percy descobre a verdade sobre a profecia e com ajuda de seus colegas de acampamento e de alguns Deuses, ele tenta salvar o Olimpo do grande titã Cronos.

Eu verdadeiramente fiquei surpresa com o final do livro. Não foi o que eu imaginava, mas fiquei satisfeita. Rick Riordan conseguiu escrever uma série sem enrolações, com uma narrativa bem desenvolvida e envolvente. Percy, Annabeth, Grover, Tyson, Thalia, Rachel, Nico, Sr. D, Zeus e muitos outros são personagens empolgantes, cada um com suas caracteristicas e diferenças. Cada pessoa se identifica com um pelo menos, pois Deuses é o que não falta.


Finalizando, Percy Jackson é para mim a melhor série de livros depois de Harry Potter. Para quem gosta de mitologia, é um prato cheio. Mas Rick Riordan , esperto como é, lançou uma nova série, agora com a mitologia egpicia: "As crônicas de Kane". O primeiro livro, "A Pirâmide Vermelha" tem previsão de ser lançada em outubro. Mais informações :


http://www.sobrelivros.com.br/info-as-cronicas-dos-kane-rick-riordan/

Um comentário:

  1. Po toquerendo ler esse livro, mas to sem tempo - com preguiça- de terminar o quarto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails