quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nicholas Sparks e seus livros

Para quem já deu uma olhada aí no blog, mais especificamente nos livros mais vendidos da Veja, percebeu que dentre os 10 mais vendidos, 4 são de Nicolas Sparks. Sim, ele escreve romance pra caramba... "Querido John", "A Última Música", "O Milagre" e "Diário de uma paixão" são eles. Os dois primeiros tiveram lançamento esse ano e já foram comentados no blog, o terceiro foi lançado em 2006, mas a segunda edição chegou agora, e o último é de 1999.

Sinopse
"A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido."

Sinopse

"O novo romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá- lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora."

Um comentário:

  1. AMO Nicholas Sparks
    é meu escritor preferido^^
    e os romances dele tem algo que os torna diferentemente apaixonantes^^
    Bjôs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails