sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Uma nova forma de se escrever: "Todo garoto tem" e o" Garoto da casa ao lado"

" Todo garoto tem" e "O garoto da casa ao lado " , de Meg Cabot são dois livros extremamentes divertidos. Escritos em forma de email, os livros são extemamentes inteligentes, românticos e atrativos...

"Todo garoto tem" conta a historia de Jane, uma cartunista que será madrinha de uma casamento às escondidas na Itália. O padrinho do noivo é Cal, um jornalista que passou os últimos anos no campo de guerra, não acredita no amor e nunca leu sua tirinha no jornal. Os dois vão se odiar a primeira vista, porém além de salvar o casamento dos amigos, poderão se apaixonar perdidamente...

Já em "O garoto da casa ao lado", temos Melissa Fuller ou simplesmente Mel, outra jornalista. Quase sendo demitida do trabalho por causa de atrasos, uma nova preocupação vem a tona na sua vida: Sua vizinha levou um golpe na cabeça num atentado misterioso. Um novo vizinho aparece: Jhon. Só que este está apenas fazendo um favor para um amigo, e não imaginava a mulher que seria sua nova vizinha.

Dentre os dois livros, O garoto da casa ao lado me chamou mais atenção. Tem um tom de mistério, e é bastante cliché. Mel é a típica mocinha e Jhon o típico gala que a engana sem querer e depois pede perdão.

Os dois livros estão na Série Boy, de Meg Cabot. O terceiro é "Garoto encontra Garota" que ainda não tive a oportunidade de ler, também é no estilo de email. Meg Cabot mostra com esses livros a imensidão da literatura, que pode ser feita de diversos estilos, para todos os gostos.

Um comentário:

  1. Novamente... Poraaa meuuu =PPP
    Eu já tinha visto o garoto da casa ao lado na biblioteca, mas nunca senti vontade de ler... Até... AFF HAOSHASOHAOS
    Assim como vou ter dinheiro pra ler tudo que tu coloca aqui??? =(((
    mimimi
    Bobaa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails