sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Avalon High

"Avalon High", da nossa queridíssima Meg Cabot, é divertido e muito fofo. O livro conta a história de Ellie, que se muda e tem que estudar numa escola chamada Avalon High. Lá conhece Will, um charmoso esportista, presidente de turma, lindo, bondoso, ou seja perfeito. Mas o garoto possui uma namorada, Jennifer, que não se desgruda de Lance, o melhor amigo de Will. Nessa confusão toda, Ellie começa-rá a perceber as semelhanças entre os que a rodeiam e  a historia do Rei Arthur, e começa a tentar desvendar esse mistério.

O livro é fantástico! Bem elaborado, fácil de  ler, criativo, enfim, muito bom. Me  peguei muitas vezes rindo por causa do livro, e o li  muito rápido. Mesmo quando se tem alguma afinidade com a historia do Rei Arthur o livro não decepciona, mas pode estragar algumas surpresas ao seu final, mas mesmo assim vale a pena lê-lo.

O livro possui uma continuação, mas em Manga! "Avalon High, A Coroação - A Profecia de Merlin". Este já me decepcionou um pouco, pois é rapido e não revela quase nada. Termina com um  "Continua...". Eu não consegui adquirir a continuação  do Manga na Internet ( eu sei que é feio baixar livros, mas fazer o que?), então eu não sei como termina... Assim, eu preferiria que a continuação do primeiro livro fosse feito em prosa, seria mais emocionante.

Outra coisa, também virou filme, da Disney. Mas parece que só passa no canal, e ainda não chegou no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails