sábado, 14 de maio de 2011

Ciclo da Herança

Eragon, Eldest e Brisingr são os livros da antiga "Trilogia da Herança", escrita por Christopher Paolini. Porém como o autor não conseguiu terminar a historia em só três livros, um quarto e livros foi escrito e a "trilogia" virou ciclo. O próximo livro, denominado "Inheritance" está previsto para ser lançado em 8 de novembro de 2011.

Os livros contam a historia de Eragon, um jovem que após encontrar uma pedra azul vê sua vida mudar, pois de dentro a pedra nasce um dragão, a linda e sabia Saphira. Mas a ligação que surgirá entre eles será gigantesca e um será parte do outro. Juntos  sairão por Alagaësia para salvar o reino da tirania de Galbatorix, o imperador do reino, mas terão que ficar alertas, pois todos podem ser inimigos.

 Gostei de ler, até agora, o Ciclo da herança. Na verdade, eu apenas narrei a historia do primeiro livro, já que seria muito difícil falar dos outros sem revelar o enredo do primeiro. Eles não estão nos meus livros preferidos, faltou alguma coisa neles, mas não posso dizer que não gostei de  ter os lido.  Agora é esperar até o quarto livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails