sábado, 24 de setembro de 2011

Para Sempre - Os Imortais

Ever Bloom era a típica garota popular de sua escola, linda, inteligente e perfeita, tinha tudo em sua mãos. Porém, após a morte de toda sua família em um acidente de carro, ela acaba adquirindo "dons especias", como ler a mente das pessoas, ver as auras e conversar com sua irmãzinha morta. Tudo fica mais complicado ainda quando o  perfeito Damen aparece em sua vida, pois ela não consegue ver sua aura, nem acessar a mente dele, além de não ser capaz de entende-lo em suas atitudes. 

Quando Drina, uma estranha e  garota aparece, Ever acaba entrando em uma complicada trama, cheia de segredos passados, onde ela e Damon são os principal personagem. Sem saber mais em quem confiar, ela acaba tendo que ouvir seu coração, sem saber o que a espera.

"Para Sempre" é o primeiro volume da série  "Os imortais" de Alyson Noel. O livro é bom, mas não fiquei empolgada com ele, nem estou ansiosa pelo próximo. Achei o texto  muito repetitivo, o  desenrolar da história previsível e Damen é muito chato.

Os seis livros da série já foram lançadas no Brasil:

1 - Para Sempre 
2 - Lua Azul 
3 - Terra de Sombras
4 - Chama Negra 
5 - Estrela da Noite 
6 - Infinito 

2 comentários:

  1. Oi ..

    Ainda não li nenhum livro da série, mais ainda quero conferir a história. Até porque as opiniões do pessoal são divididas (Uns elogiam a série, outros falam que é muito ruim) e eu quero tirar minhas próprias conclusões! :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O fato de ler e não conseguir ler mentes me lembra Crepúsculo :S e nunca ouvi falar dessa série! Mas como sempre tu nos informa dos livros de modo perfeito, ty susiii *-*

    http://estherjds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails