domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo, blog novo

Estamos em 2012. Novamente, em janeiro... Como isso começa a ficar chato quando você percebe que o tempo está passando. Ocorrerão  muitas mudanças na minha vida esse ano, e para completar, resolvi fazer mudanças no blog, escrever mais e ler muito!!!! Para isso, farei mais colunas no blog, além das minhas amadas resenhas... 

Um pouco mais sobre...
Nessa coluna, escreverei um pouquinho sobre a vida de algum autor, ou autora, trazendo curiosidades e opiniões minhas sobre eles(as).

Novidade literárias
O mundo dos livros é repleto de novidades, eventos e surpresas. Assim, a cada 15 dias mais ou menos, tentarei postar as principais noticias e novidades literárias.

Top 10
Já fiz alguns listas e gostei disso. Assim, farei mensalmente um "Top 10"... 
  
"Mais um poeminha"
Descobri que poemas me comovem. Mas não são todos, de vez em quando vejo um que verdadeiramente me toca e resolvi postá - los para compartilhar.

Assim, espero que os leitores frequentes que tenho(são poucos, mas são adoráveis) continuem por aqui, e que novos apareçam...  Sem mais o que escrever, desejo um ótimo ano novo a todos!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails