quinta-feira, 8 de março de 2012

Dois aninhos...

Dia 5 de março o blog fez 2 anos!!! eeee 
A pergunta é: porque só estou escrevendo hoje no blog, 3 dias depois? Bem, primeira semana de aula em uma faculdade de jornalismo cansa, pode ter certeza, e só tive tempo de olhar meu pobre blog desatualizado hoje...
É incrível como o tempo passa rápido. A dois anos atrás tive ideia de escrever um blog sobre livros, uma coisa que amo de paixão, e a cada nova postagem, a cada novo comentário e cada seguidor que apareceram no decorrer desses anos me fizeram feliz. "Blog da leitora" talvez não tenha muitos acessos, nem muitos seguidores, mas o que importa para mim é que os poucos que tenho lêem, pelo menos de vez em quanto.
Agradeço a todos esses que lêem minhas postagens. Cresci muito com cada comentário, cada incentivo ou crítica e espero que continuem me ajudando a divulgá-lo. Mais uma vez, obrigada!
                                                                  Um abraço 
                                                                                Susana

3 comentários:

  1. =) Nem li =) HOAHOSHAOHSO Brincadeira!

    Parabéns pelo blog \o/ eu apoio legal! Mesmo que tenha tanta Cabota aqui hehehe

    deliriosdork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa como o tempo passa rápido :O
    Parabééns por torna o blog cada vez melhor!
    Eu não sabia que vc fazia faculdade de jornalismo, eu
    quero muito fazer essa faculdade, vou tentar fazer o Enem
    no final do ano... a sua faculdade é vc quem paga ou
    vc ganhou uma bolsa??? Se vc paga, quanto por mês??
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kayane! Passei esse ano na federal de Juiz de Fora. Comecei essa semana mesmo to no primeiro periodo ainda... Mas tenta enem sim, vc deve mandar bem.. haha
      bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails