sábado, 28 de julho de 2012

Ídolo Teen


"Ídolo Teen" não é o melhor livro de Meg Cabot, mas possui todas as características de suas histórias. Uma personagem principal diferente do normal, um par romântico masculino gente boa, engraçado e fofo, uma melhor amiga meio excêntrica e um enredo rápido e direto. 

Jenny Greenley é uma estudante de ensino médio e se considera a "maionese" da escola, ou seja, ela única que consegue manter a ordem no local, oferecendo conselhos a todos, sendo assim amiga de quase todo mundo. Ela também é "Annie", a colunista do jornal que responde as confissões mais íntimas dos alunos. Até o diretor conhece a sua fama e é assim que ela acaba virando a babá de Luke Striker, uma astro de cinema que vai à sua escola para "sentir na pela" seu novo papel de estudante. Ninguém pode descobrir esse segredo, e Jen terá que fazer de tudo para esconder o verdadeiro nome do ator, agora chamado de Lucas Smith, principalmente de sua melhor amiga fanática por Luke.

A narrativa do livro é fácil e gostosa e a paixonite de Jen por Scott, seu amigo e companheiro de jornal, é o que compõe os melhores momentos do livro. Porém dos que li de Meg Cabot "Ídolo Teen" é o mais sem graça, sem muitas surpresas. Mais para quem gosta de Meg vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails