segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resultado enquete...

A algumas semanas fiz a seguinte enquete: "Gostaria de saber dos meus leitores: Vocês gostariam de ler resenhas e comentários de seriados e filmes?". Bem, recebi mais votos do que esperava e por 14 a 3 votos escreverei sobre filmes e seriados. Fiz a enquete pois  nome do blog é "Blog da Leitora", e realmente queria saber se vocês se sentiriam incomodados ao encontrar mais do que livros no blog. 

Durante um tempo, os filmes e seriados entraram em minha vida e muitas vezes sinto a necessidade de compartilhar sobre eles tanto como compartilho sobre os livros, e como tenho meu espaço aqui no blog, achei que poderia. Agradeço aos que confiam em mim para isso e digo aqueles que votaram "não" que modo algum deixarei de publicar minhas resenhas literárias semanais. Faço o maior esforço para acabar meus livros em uma semana, as vezes leio um muito grande e é impossível acabá-lo em tão pouco tempo e por isso arrumo um outro pequenininho para escrever sobre ele. Parece que me viciei nesse negócio de escrever pois cada vez mais me esforço para melhorar o blog e deixa-lo mais interessante.

Assim, toda terça-feira aparecerá uma resenha, comentário, crítica ou qualquer coisa sobre filme e séries. Falarei sobre os meus preferidos, na maioria das vezes, e todo final de semana deixarei minha resenha de livros como sempre fiz. Este blog está crescendo cada vez mais, e realmente fico feliz com isso. Não há maior satisfação do que se escrever por prazer e ser ter seu texto e opinião reconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails