sábado, 3 de novembro de 2012

A vida é uma festa - Sarah Mason




Izzy é uma promoter, organizando festas e eventos por aí. Sua vida pessoal não está muito boa, acabou de se separar do namorado, já a profissional vai crescendo. Ela foi convidada para organizar um evento beneficente na propriedade dos Monkwell, antigos conhecidos de sua infância. Ela já foi a melhor amiga de Simon, o filho mais velho do dono do lugar, que se tornou um importante homem de negócios com todas as más características que estes apresentam. Surpresa nenhuma para ela já que Simon a maltratava quando criança sem nenhum motivo. Agora, com esse reencontro, sentimentos e segredos antigos podem reaparecer bem como novos desafios para à família.

“A vida é um festa” é um bom livro, mas só. Não consegui me empolgar muito na leitura, nem me envolver muito com os personagens, talvez apenas com Izzy. A protagonista é muito carismática, suas ações não são exageradas e por mais que seja doidinha, ela tem controle. Já quanto a Simon, prefiro Will, o irmão que desapareceu no meio da história.  Os outros colaboram para a construção do humor, ocasionando algo satisfatório. Um bom livro para uma leitura em um dia chuvoso, ou quando se procura algum romance clichê.


Nunca tinha lido nenhum livro de Sarah Mason e por indicações, acabei com este em mãos. Gostei, mas eu esperava mais, já que ela é tão elogiada pela crítica e pelos seus fiéis leitores.


P.S. Não gostei da capa. Parece aquelas bonequinhas com a cabeça maior que o corpo.. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails