domingo, 13 de janeiro de 2013

Elixir

Filha de uma senadora e um médico famoso por suas caridades, Clea é uma fotojornalista, que agora está com toda a atenção voltada no desaparecimento do seu pai e em busca de alguma forma de encontrá-lo. Ao perceber um homem avulso em algumas de suas fotografias, a garota começa a buscar informações sobre esse mistério relacionado a ela, acabando por chegar cada vez mais perto de seu pai. Com a ajuda de seu amigo Ben, de sua melhor amiga e de Sage, Clea viaja à Paris, Brasil e Tóquio, tudo para encontrar seu pai e desvendar o segredo que a cerca.
 
Hilary Duff fez uma parceria com Elise Allen e escreveu "Elixir", um enredo repleto de várias características que estamos cansados de ver. Um amor que volta de geração em geração, uma mocinha corajosa, bondosa e sensível, duas opções de par romântico para a principal, sendo um incompreendido e o outro completamente fofo, e assim vai indo. O livro não é de todo ruim, mas não sei se eu que já cansei um pouco desse estilo de história. A leitura é rápida, os personagens legaizinhos, mas o enredo cliché ao extremo, como ja foi dito.

"Elixir" não me surpreendeu em nada, e não estou ansiosa para ler "Devoted: Devoção", a continuação. Existem livros que não te cativam, então não sou mais responsável por esta coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails